uShip telefone

Entre em contato com o suporte da transportadora uShip

Horários de atendimento uShip

Horário: Padrão de atendimento da segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados)

Número de telefone do atendimento uShip

Número de telefone não disponível (não informado pela transportadora).

Outras informações de contato

Nenhuma informação adicional disponível.

Reduzir custos logísticos

Atender melhor os seus clientes

Crescer com segurança

Aumentar a eficiência

Perguntas frecuentes

Como falar com uShip por telefone?
Você pode dialogar com a transportadora por meio do seu linha principal. Por esse canal terá acesso a ajuda sobre serviços disponíveis, status de entrega, preços, mudanças ou qualquer outra ação ligada à remessa.
Você pode falar com a transportadora por meio do seu linha principal. Por esse canal você receberá ajuda sobre alternativas em funcionamento, progresso da remessa, preços, mudanças ou qualquer outra tramitação relacionada.
A transportadora permite realizar acompanhamento por telefone por meio de sua telefone de atendimento. Disque o canal publicado, selecione o objetivo do seu contato e insira o código de rastreamento para acessar os detalhes atuais do pacote.