Do Iniciante ao Personalizado, nossos planos acompanham o crescimento do seu negócio
swipe_left Arraste a tabela para a esquerda para ver mais
Dúvidas mais comuns enviadas pelos nossos usuários
Cotação é o cálculo realizado para obter o valor do frete. Ao consultar um CEP em seu site, a cotação é realizada para cada serviço ativo, por exemplo: Correios Sedex, Correios Pac e Jadlog. Ou seja, se você possui 3 serviços na sua conta, em uma única consulta é contabilizado 3 cotações.
Cotação excedente é o cálculo do frete que sua conta realiza após atingir o limite de cotação do seu plano. Quando isso acontece, é cobrado um valor extra pelas cotações excedidas.
As regras de fretes são recursos disponíveis para você gerenciar o frete da sua loja. Com elas você pode oferecer frete grátis, dar descontos e realizar acréscimos ao valor do frete, aumentar o prazo de entrega e muito mais.
No painel da Frenet, acesse o Menu Faturamento para contratar um plano maior. Caso precise assinar um plano menor que o seu atual, entre em contato com o nosso time pelo e-mail suporte@frenet.com.br e solicite a alteração.
Sim, você pode cancelar o seu plano a qualquer momento. Para isso, entre em contato com o nosso time pelo e-mail suporte@frenet.com.br e solicite o cancelamento. Não possuímos nenhum tipo de carência e fidelidade.
Confira os canais de ajuda disponíveis para você
Acesse nossa central de ajuda para conferir os materiais de apoio
Tire suas dúvidas rapidamente com os principais questionamentos dos nossos clientes
Sem cartão de crédito | Sem fidelidade e multas