Frenet Aumente suas vendas oferecendo fretes mais baratos

TODAS AS FUNCIONALIDADES

Veja em detalhes o que está incluso em cada plano e escolha a melhor opção para a sua loja online

swipe_left Arraste a tabela para a esquerda para ver mais

Contrato Frenet

help
Limite de cotações (cálculos de frete) mensal
Impressão de etiquetas de frete (Correios, Loggi e Jadlog)
Impressão térmica de etiquetas help
Descontos de até 90% no frete
Logística reversa com PAC e Sedex
Envio de rastreio automático para os seus clientes

Contrato Próprio

help
Limite de cotações (cálculos de frete) mensal
Valor por cotação (cálculo de frete) excedente
Gestão da entrega: impressão de etiquetas, rastreio automático e integração de pedidos com o contrato próprio dos Correios
Indicações de transportadoras de acordo com o perfil do seu negócio
Conecte qualquer transportadora com sua tabela de preços própria

Integrações

Regras de frete especiais help
Conecte o frete com marketplaces
Conecte o frete com sua loja virtual

Suporte e ajuda

E-mail
Chat
WhatsApp

Carência e contrato

Cancele grátis: zero carência e 100% livre de multas contratuais help
Valor do plano

VOCÊ ESTÁ EM BOA COMPANHIA

Estamos há mais de 9 anos descomplicando o frete

Queremos ajudar o seu negócio a crescer também. Com o frete resolvido, você pode focar no que mais importa para a sua loja: vender mais.

people
  • +45 mil clientes
  • já usam nosso sistema
hotel_class
  • +4,2M de cotações
  • processadas diariamente
local_shipping
  • +500 transportadoras
  • para sua loja virtual
hub
  • +100 plataformas
  • de e-commerce parceiras
store
  • +40 mil lojas virtuais
  • estão com a gente

PERGUNTAS FREQUENTES

Confira as principais perguntas sobre os nossos planos e preços

Alguma dúvida? Estas são as principais questões enviadas pelos clientes Frenet e talvez a sua dúvida já esteja respondida aqui.

O “contrato Frenet” é o contrato feito entre a Frenet e as transportadoras. Assim, você pode gerar e imprimir etiqueta de frete na hora e sem burocracia usando os nossos contratos e aproveitando descontos exclusivos.

“Contrato próprio” é o contrato feito entre você e as transportadoras. É quando você negociou a sua própria tabela de preços com os Correios ou outra transportadora e agora possui o seu contrato com valores específicos. Com a tabela de frete negociada, é possível colocá-la dentro da Frenet e automatizar o cálculo do frete da sua loja virtual.

Sim! Ao invés de usar o Sigep Web, você poderá realizar a gestão completa da entrega na plataforma da Frenet, com diversas funcionalidades, tais como: emissão e cancelamento das etiquetas, rastreio automático, integração de pedidos e muito mais. Essa funcionalidade está disponível a partir do plano Profissional.

Cotação é o cálculo realizado para obter o valor do frete. Ao consultar um CEP em seu site, a cotação é realizada para cada serviço ativo, por exemplo: Correios Sedex, Correios Pac e Jadlog. Ou seja, se você possui 3 serviços na sua conta, em uma única consulta é contabilizado 3 cotações.

Cotação excedente é o cálculo do frete que sua conta realiza após atingir o limite de cotações do seu plano. Quando isso acontece, é cobrado um valor extra pelas cotações excedidas.

As regras de fretes são recursos disponíveis para você gerenciar o frete da sua loja de forma estratégica. Com elas você pode oferecer frete grátis, dar descontos, realizar acréscimos ao valor do frete, aumentar o prazo de entrega e muito mais.

O plano Avançado é ideal para você que tem um alto volume de vendas e precisa de um número maior de cotações (cálculos de frete) na sua loja online. Ele pode atender empresas de qualquer tamanho, tipo e necessidade. No Avançado 1 o limite de cotações mensais é de 20 mil e esse número vai crescendo nos planos seguintes, chegando até 1 milhão de cotações no Avançado 5. Caso queira saber mais, entre em contato com o nosso time pelo e-mail suporte@frenet.com.br, será um prazer atender você.

No painel da Frenet, acesse o menu Faturamento para contratar um plano maior. Caso precise assinar um plano menor que o seu atual, entre em contato com o nosso time pelo e-mail suporte@frenet.com.br e solicite a alteração.

Sim, você pode cancelar o seu plano a qualquer momento. Para isso, entre em contato com o nosso time pelo e-mail suporte@frenet.com.br e solicite o cancelamento. Não possuímos nenhum tipo de carência, fidelidade ou multas. Você irá pagar apenas o valor proporcional referente aos dias utilizados do plano.

Sim, para lojistas que usam Shopify temos planos específicos que podem ser conferidos aqui. Os planos Frenet nesse caso são contratados diretamente no painel da Shopify. No momento da configuração do nosso app na sua loja, você precisará escolher um dos planos. Não é possível fazer isso dentro da nossa plataforma para clientes Shopify. E, como eles operam no Brasil com a moeda em dólar, todos os apps contratados lá possuem preços e pagamentos em dólar, incluindo o app Frenet.

AJUDA

Ainda tem alguma dúvida?

Confira todas as informações que reunimos para você nos nossos canais de ajuda.

help

Central de Ajuda

Vários tutoriais e materiais de apoio sobre toda a Frenet em um só lugar.

school

Universidade do Frete

Vídeos rápidos com os principais tutoriais para aprender na prática.

quiz

Perguntas Frequentes

As principais perguntas respondidas, talvez a sua dúvida esteja aqui.

local_cafe

Blog Frenet

Conteúdos de qualidade sobre frete, gestão e o universo do e-commerce.

NÃO PERCA MAIS TEMPO

Comece agora mesmo gratuitamente

Tenha tudo o que você precisa em um só lugar para gerenciar todas as opções de frete do seu e-commerce, oferecendo fretes mais baratos e vendendo muito mais.

Sem cartão de crédito | Sem fidelidade e multas

Frenet: Aumente suas vendas oferecendo fretes mais baratos

Nilo Peçanha, 507 Salas 07 e 08
Centro, Birigui – SP
16200-065

© 2024 Frenet – CNPJ 05.009.138/0001-75