Shippify telefone

Entre em contato com o suporte da transportadora Shippify

Horários de atendimento Shippify

Horário: Padrão de atendimento da segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados)

Número de telefone do atendimento Shippify

Número de telefone não disponível (não informado pela transportadora).

Outras informações de contato

Nenhuma informação adicional disponível.

Reduzir custos logísticos

Atender melhor os seus clientes

Crescer com segurança

Aumentar a eficiência

Perguntas frecuentes

Como falar com Shippify por telefone?
Para esclarecer dúvidas ou receber suporte, ligue para a transportadora ligando durante os horários de atendimento. A empresa conta com um menu interativo que direciona baseado na sua necessidade.
Você tem a opção de se comunicar com a transportadora ligando para seu central telefônica. Por esse canal terá acesso a suporte sobre opções oferecidas, progresso da remessa, tarifas, mudanças ou qualquer outra tramitação relacionada.
A transportadora dá acesso a consultar o status por telefone através de sua telefone de atendimento. Ligue o número disponível, informe o motivo da sua ligação e forneça o número de guia para acessar os detalhes atuais do remessa.