Rodoextra telefone

Entre em contato com o suporte da transportadora Rodoviário Wilson

Horários de atendimento Rodoextra

Horário: Padrão de atendimento da segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados)

Número de telefone do atendimento Rodoextra

Número de telefone não disponível (não informado pela transportadora).

Outras informações de contato

Nenhuma informação adicional disponível.

Reduzir custos logísticos

Atender melhor os seus clientes

Crescer com segurança

Aumentar a eficiência

Perguntas frecuentes

Como falar com Rodoextra por telefone?
Se você deseja contactar com a transportadora, entre em contato por meio do telefone central em seu horário habilitado. Você pode fazer perguntas sobre remessas, entregas, monitoramento de cargas ou resolver qualquer dúvida através do staff responsável.
Entre em contato no telefone designado da a transportadora transportadora e digite a alternativa apropriada conforme sua demanda. O sistema telefônico está projetado para atender verificação de status, consultas para estimativa de valores, reclamações ou solicitações frequentes em curto prazo.
O acompanhamento por chamada está ativo através da linha oficial da transportadora. Disque durante o período habilitado e, com seu chave de envio, solicite a posição atual ou o status em tempo real do remessa a um atendente ou pelo menu interativo.