Rodoextra rastreamento

Encontre o seu pacote com o rastreamento Rodoextra. Você só precisa do seu código de rastreio.

Rastrear pedido Rodoextra

Rastreie sua encomenda aquí:

Logo Sky

Envie números de rastreamento

Insira seus números de rastreamento. Selecione a transportadora e mostraremos o status das suas encomendas em segundos.

Como rastrear uma encomenda da Rodoextra?

Somente 3 etapas: medir, pesar, escolher o destino e o tipo de remessa. 

Acesse a página de rastreio na Frenet

Insira seu código de rastreio

Clique em rastrear.

O tracking code é uma combinação de letras e números que Rodoextra fornece para que você tenha acesso ao monitoramento do envio.

Onde posso rastrear um pacote de Rodoextra?

Você pode monitorar seu envio diretamente no página web principal. Basta digitar o código de rastreamento.

Rastreamento online

A transportadora conta com um sistema de acompanhamento online que informa sobre cada movimentação. Desde a origem até a entrega, tem acesso a monitorar cada fase do transporte com o identificador logístico.

Rastreamento telefone

A transportadora transportadora oferece um canal de chamadas para rastreamento. Entre em contato com o linha registrada, forneça seu tracking code e um atendente irá fornecer as informações do pacote.

Rastreamento WhatsApp

transportadora facilita fazer acompanhamento do despacho através do WhatsApp. Basta começar a digitar, forneça seu tracking ID e obtém notificações sobre o status logístico.

O tempo de entrega se ajusta a a região, a modalidade do serviço e a localização. Rodoextra fornece modalidades comuns, urgentes e sob medida para diversos perfis de envio.

Reduzir custos logísticos

Atender melhor os seus clientes

Crescer com segurança

Aumentar a eficiência

Perguntas frecuentes

Qual é o código de rastreamento de Rodoextra?
O acompanhamento pode ser feito com o código de rastreamento diretamente no site da transportadora. Caso necessite de assistência adicional, estou à disposição.
Os intervalos operacionais da transportadora são estimados e estão sujeitos a mudanças. Há tipos de entrega em 1 dia, enquanto outros dependem do destino final.
Se o código de seguimento tiver problemas, verifique se está escrito corretamente. Quando não houver erros aparentes e não for reconhecido, é aconselhável comunicar-se com a Rodoextra para acessar o suporte.
O tracking code costuma estar no comprovante de envio, no mensagem eletrônica de verificação, ou no recibo digital gerado pela empresa de transporte depois de finalizar a ordem de envio.
Examine no comprovante ou e-mail que foi enviado. Lá normalmente indica-se a transportadora responsável do pacote junto com o código de tracking designado.
Só precisa ter ter disponível o identificador de rastreamento. Se empregar serviços integrados, pode ser que também precise a identificação da empresa ou a zona de destino.