NASP Logística e Transportes rastreamento

Encontre o seu pacote com o rastreamento NASP Logística e Transportes. Você só precisa do seu código de rastreio.

Rastrear pedido NASP Logística e Transportes

Rastreie sua encomenda aquí:

Logo Sky

Envie números de rastreamento

Insira seus números de rastreamento. Selecione a transportadora e mostraremos o status das suas encomendas em segundos.

Como rastrear uma encomenda da NASP Logística e Transportes?

Somente 3 etapas: medir, pesar, escolher o destino e o tipo de remessa. 

Acesse a página de rastreio na Frenet

Insira seu código de rastreio

Clique em rastrear.

NASP Logística e Transportes emite um código ao registrar o pacote. Esse dado te permite contar com informações de a localização do pacote em tempo real.

Onde posso rastrear um pacote de NASP Logística e Transportes?

Você pode rastrear seu envio diretamente no site da transportadora. Basta inserir o código de rastreamento.

Rastreamento online

A transportadora fornece um serviço de consulta digital que visualiza o status do envio. Desde o despacho até o recebimento, você pode acompanhar cada etapa com o tracking ID fornecido.

Rastreamento telefone

transportadora proporciona um canal de chamadas para rastrear envios. Contate o número oficial, indique seu identificador de rastreamento e um representante irá dizer o progresso do envio.

Rastreamento WhatsApp

Se preferir o canal de mensagens WhatsApp, adicione o telefone habilitado da transportadora, mande o número de rastreamento e verá quase instantaneamente a localização do seu pacote e seu registro de eventos.

O tempo de chegada oferecido pela NASP Logística e Transportes é orientativo e costuma oscilar. Há tipos de entrega em 24 h, enquanto outros podem demorar conforme o trajeto.

Reduzir custos logísticos

Atender melhor os seus clientes

Crescer com segurança

Aumentar a eficiência

Perguntas frecuentes

Qual é o código de rastreamento de NASP Logística e Transportes?
O código de rastreamento está disponível e pode ser consultado no site da transportadora. Em caso de dúvidas, fico à disposição para ajudar.
De acordo com o plano tarifário selecionado, transportadora pode despachar no prazo de 24 horas ou em um período de até sete dias, conforme localização e zona.
Caso o número de rastreamento falhar, confira se o número está correto. Se o número estiver correto e ainda assim não aparecer, você pode entrar em contato com a NASP Logística e Transportes para obter ajuda.
A transportadora entrega o número de envio após o término o registro. Ele é anexado ao documento do envio, seja em formato eletrônico ou impresso. Além disso, pode ser enviado por e-mail.
Diversas plataformas logísticas reconhecem de maneira automática a empresa ao escrever o código de seguimento. Também tem a opção de perguntar a a pessoa que mandou o pacote para confirmar qual transportadora contratada.
Com o código de rastreamento é suficiente rastrear sua envio. Algumas transportadoras podem solicitar a data do envio, ou a zona de destino como passo adicional.