Maxton Logística telefone

Entre em contato com o suporte da transportadora Maxton Logística

Horários de atendimento Maxton Logística

Horário: Padrão de atendimento da segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados)

Número de telefone do atendimento Maxton Logística

Número de telefone não disponível (não informado pela transportadora).

Outras informações de contato

Nenhuma informação adicional disponível.

Reduzir custos logísticos

Atender melhor os seus clientes

Crescer com segurança

Aumentar a eficiência

Perguntas frecuentes

Como falar com Maxton Logística por telefone?
Caso queira falar com a transportadora, chame no telefone central em seu horário habilitado. Você pode esclarecer dúvidas sobre envios, distribuições, acompanhamento de cargas ou esclarecer qualquer assunto através do equipe responsável.
Para gerenciar dúvidas ou obter atendimento ao consumidor, fale com a empresa de transporte ligando em seu período de atendimento. A empresa dispõe de um sistema guiado que direciona conforme o motivo.
O rastreamento por chamada está habilitado através da via direta da transportadora. Disque durante o horário comercial e, com seu código de rastreamento, peça a localização ou o avanço do envio a um agente ou pelo menu interativo.