Lobs Transportes rastreamento

Encontre o seu pacote com o rastreamento Lobs Transportes. Você só precisa do seu código de rastreio.

Rastrear pedido Lobs Transportes

Rastreie sua encomenda aquí:

Logo Sky

Envie números de rastreamento

Insira seus números de rastreamento. Selecione a transportadora e mostraremos o status das suas encomendas em segundos.

Como rastrear uma encomenda da Lobs Transportes?

Somente 3 etapas: medir, pesar, escolher o destino e o tipo de remessa. 

Acesse a página de rastreio na Frenet

Insira seu código de rastreio

Clique em rastrear.

O número de guia é uma sequência codificada que Lobs Transportes cria para que acompanhe a localização do seu envio.

Onde posso rastrear um pacote de Lobs Transportes?

Você pode monitorar seu envio diretamente no página web principal. Basta inserir o código de rastreamento.

Rastreamento online

O sistema web de acompanhamento da transportadora oferece a alternativa de visualizar o trajeto do pacote sem sair de casa. Só requer o código de rastreamento para ver os detalhes usando seu celular ou computador.

Rastreamento telefone

Consultar por telefone na transportadora está habilitado através de sua suporte. Você só precisa discar e fornecer seu tracking ID ao operador.

Rastreamento WhatsApp

Com as mensagens instantâneas, é possível verificar a localização do item sem entrar no site. Fale com a transportadora e indique seu código de guia para ver o progresso.

O tempo de entrega se ajusta a a região, a categoria do envio e a extensão a percorrer. Lobs Transportes coloca à disposição planos tradicionais, rápidos e especializados para suas exigências.

Reduzir custos logísticos

Atender melhor os seus clientes

Crescer com segurança

Aumentar a eficiência

Perguntas frecuentes

Qual é o código de rastreamento de Lobs Transportes?
O código de rastreamento está disponível e pode ser consultado no site da transportadora. Em caso de dúvidas, fico à disposição para ajudar.
Em função do serviço acordado, transportadora permite entregas expressas ou com um máximo de 7 dias corridos, em função do destino e sua rede de entrega.
Se o código de tracking não mostra dados, aguarde algumas horas úteis e re tente. Quando o problema permanecer, entre em contato com o serviço de atendimento da Lobs Transportes para confirmar se houve algum problema no processo do envio.
Procure o identificador de seguimento na etiqueta do pacote ou no aviso digital que você recebeu após contratar o envio. Lá você verá um identificador que serve para rastrear.
Revise constância ou e-mail de validação que fornecido. Lá normalmente especifica-se qual companhia se encarrega do envio junto com o código de tracking designado.
Com o código de tracking é o suficiente rastrear sua despacho. Algumas transportadoras requerem também o dia do registro, ou a localidade de destino como comprovação adicional.