Social selling: como vender mais através das redes sociais?

A utilização da internet cresce de forma significativa, e as redes sociais acompanham esse desenvolvimento. Utilizar alternativas como Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn para conquistar potenciais clientes é fundamental para promover o seu social selling — que, em tradução livre, significa venda social.

Devido à facilidade de comprar e vender produtos pela internet, as pessoas estão consumindo cada vez mais. Por isso, para obter bons resultados nessa nova modalidade de divulgação de produtos, é essencial estar presente intensamente nas redes sociais.

Mas como o social selling pode ajudar a aumentar as suas vendas? Neste post, vamos explicar exatamente como aproveitar essa ferramenta de marketing e garantir o sucesso total do seu negócio.

Ficou interessado em saber mais sobre o assunto? Então, continue a leitura e aproveite todas as informações!

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Afinal, por que é preciso estar atento ao site de reclamações Reclame Aqui?

Para as empresas transportadoras ou lojas de e-commerce, lidar com os diversos tipos de site de reclamações tem sido algo comum. Por isso, é importante aprender a não encarar plataformas como o Reclame Aqui como inimigas, mas, sim, aliadas.

Isso é possível se você aproveitar o feedback desses canais para melhorar a gestão logística, conseguir novos negócios e otimizar os processos no geral.

Para saber mais sobre como esses canais funcionam e se preparar para lidar com eles da melhor forma, continue acompanhando este artigo.
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Veja 5 maneiras de diminuir a devolução de produto no e-commerce

A devolução de produto no e-commerce é um processo muito temido pelos empreendedores e pode ser fator determinante para a satisfação do cliente na sua experiência de consumo.

Como nesse tipo de negócio o cliente não tem a possibilidade de experimentação, é um procedimento natural que acontece com frequência. O e-commerce precisa se preparar para proporcionar uma logística reversa de qualidade.

Isso, porque, o contato com o cliente é aumentado durante o processo, e se o setor de atendimento demonstrar empatia pelo problema, se disponibilizar a saná-lo da forma mais rápida e eficiente possível, essa pode ser uma grande oportunidade de reverter a situação de insatisfação pela de fidelização.

Apesar disso, muitas empresas não estão preparadas para proporcionar uma experiência de qualidade, por isso, neste artigo, vamos mostrar como o e-commerce pode criar condições para a devolução de produtos e o que fazer para reduzir essa incidência. Confira!

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Saiba como cotar frete de maneira mais assertiva para o cliente

Saber cotar frete é um dos fatores primordiais para empresas que possuem a logística como uma das etapas fundamentais para a sua atuação no mercado. A cotação para transporte de cargas é que define o correto pagamento dos serviços prestados levando em consideração diversas variáveis que podem se diferenciar de uma remessa para outra.

Apesar de ser uma atividade rotineira para gestores do ramo, ainda existe muitas dúvidas em relação a cotação correta.

Por isso, com o intuito de auxiliar a sua empresa a cotar frete de maneira mais assertiva, desenvolvemos este post com pontos importantes a serem considerados nesse momento. Acompanhe e faça boa leitura!

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Entregas de Natal: 5 dicas para que os pedidos não atrasem

Umas das datas mais especiais do ano está se aproximando e, com isso, o aumento do número de pedidos em e-commerce é grande. Para que as empresas consigam realizar as entregas de natal dentro do prazo acordado com o cliente, é necessário, então, intensificar a logística e organizar melhor o planejamento das entregas.

Pensando nisso, desenvolvemos este post com 5 dicas de logística e planejamento para que os produtos do seu e-commerce não cheguem com atraso. Ficou interessado no assunto? Então leia o artigo até o final!

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