TPL Logística rastreamento

Encontre o seu pacote com o rastreamento TPL Logística. Você só precisa do seu código de rastreio.

Rastrear pedido TPL Logística

Rastreie sua encomenda aquí:

Logo Sky

Envie números de rastreamento

Insira seus números de rastreamento. Selecione a transportadora e mostraremos o status das suas encomendas em segundos.

Como rastrear uma encomenda da TPL Logística?

Somente 3 etapas: medir, pesar, escolher o destino e o tipo de remessa. 

Acesse a página de rastreio na Frenet

Insira seu código de rastreio

Clique em rastrear.

TPL Logística fornece um número ao finalizar o pedido. Esse número torna possível rastrear o caminho do envio de forma contínua.

Onde posso rastrear um pacote de TPL Logística?

Você pode rastrear seu envio diretamente no site da transportadora. Basta digitar o código de rastreamento.

Rastreamento online

A página oficial da transportadora facilita acompanhar seu pedido. Com apenas escrever o tracking code poderá conhecer o status do despacho de maneira contínua.

Rastreamento telefone

transportadora fornece uma linha direta para acompanhamento. Entre em contato com o número de atendimento, informe seu tracking code e um agente irá dizer o andamento do despacho.

Rastreamento WhatsApp

O acompanhamento pelo WhatsApp com a transportadora é imediato e funcional. Você só vai precisar do número de rastreamento e obtém os dados sobre o progresso do envio.

A duração estimada dos envios da TPL Logística é orientativa e pode variar. Certas modalidades entregam em 24 h, enquanto outras requerem mais dias conforme a distância.

Reduzir custos logísticos

Atender melhor os seus clientes

Crescer com segurança

Aumentar a eficiência

Perguntas frecuentes

Qual é o código de rastreamento de TPL Logística?
Você pode acompanhar sua encomenda utilizando o código de rastreamento no site da transportadora. Em caso de dúvidas, fico à disposição para ajudar.
Os tempos de entrega da transportadora são estimados e podem ser alterados. Há opções de entrega em 24 h, enquanto outras levam mais tempo dependendo da região.
É possível que, o portal leva tempo para atualizar o status. Tente novamente em breve e, se ainda não responder, escreva para o serviço de atendimento ao cliente da TPL Logística para assegurar que o número de guia foi digitado corretamente.
O número de seguimento costuma estar no recibo de despacho, no mensagem eletrônica de validação, ou no recibo digital gerado pela transportadora após a realização a ordem de envio.
Verifique constância ou e-mail que foi enviado. Lá geralmente indica a empresa que cuida do pacote junto com o número de rastreamento correspondente.
Só precisa ter contar com o identificador de tracking. Se usar plataformas externas, às vezes é solicitado o nome da empresa ou a região de entrega.