Prime Express telefone

Entre em contato com o suporte da transportadora Prime Express

Horários de atendimento Prime Express

Horário: Padrão de atendimento da segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados)

Número de telefone do atendimento Prime Express

Número de telefone não disponível (não informado pela transportadora).

Outras informações de contato

Nenhuma informação adicional disponível.

Reduzir custos logísticos

Atender melhor os seus clientes

Crescer com segurança

Aumentar a eficiência

Perguntas frecuentes

Como falar com Prime Express por telefone?
Para falar com a transportadora, entre em contato por meio do telefone oficial em seu horário habilitado. Vai poder esclarecer dúvidas sobre remessas, entregas, monitoramento de cargas ou resolver qualquer dúvida com ajuda especializada.
Ligue no telefone habilitado da transportadora e escolha a alternativa apropriada de acordo com sua situação. O menu de voz está preparado para responder rastreamentos, orçamentos, reclamações ou solicitações frequentes em poucos minutos.
Para conhecer o estado de um pacote com a transportadora, entre em contato para seu telefone principal e disque a seção específica no serviço interativo. É importante dispor do seu número de guia para obter as informações atuais e detalhes do status do envio.