NSD telefone

Entre em contato com o suporte da transportadora NSD

Horários de atendimento NSD

Horário: Padrão de atendimento da segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados)

Número de telefone do atendimento NSD

Número de telefone não disponível (não informado pela transportadora).

Outras informações de contato

Nenhuma informação adicional disponível.

Reduzir custos logísticos

Atender melhor os seus clientes

Crescer com segurança

Aumentar a eficiência

Perguntas frecuentes

Como falar com NSD por telefone?
Caso precise se comunicar com a transportadora, ligue para número oficial durante seu horário de serviço. Vai poder realizar consultas sobre envios, distribuições, acompanhamento de volumes ou resolver qualquer assunto através do staff responsável.
Se você deseja entrar em contato com a transportadora, ligue para número oficial em seu horário habilitado. Você pode fazer perguntas sobre envios, entregas, acompanhamento de pacotes ou resolver qualquer assunto diretamente com o equipe designado.
A verificação por telefone está disponível através da linha oficial da transportadora. Entre em contato durante o horário comercial e, com seu chave de envio, peça a posição atual ou o status em tempo real do remessa a um atendente ou através do sistema automatizado.