Max Cargo Rodoviário telefone

Entre em contato com o suporte da transportadora Velox Express

Horários de atendimento Max Cargo Rodoviário

Horário: Padrão de atendimento da segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados)

Número de telefone do atendimento Max Cargo Rodoviário

Número de telefone não disponível (não informado pela transportadora).

Outras informações de contato

Nenhuma informação adicional disponível.

Reduzir custos logísticos

Atender melhor os seus clientes

Crescer com segurança

Aumentar a eficiência

Perguntas frecuentes

Como falar com Max Cargo Rodoviário por telefone?
Você tem a opção de falar com a transportadora por meio do seu linha principal. Por esse canal você receberá orientação sobre alternativas disponíveis, situação do envio, tarifas, alterações ou qualquer outra gestão associada ao seu envio.
Para esclarecer dúvidas ou acessar atendimento ao cliente, entre em contato com a transportadora por telefone durante os horários de atendimento. A empresa dispõe de um sistema automático que guia baseado na sua necessidade.
O rastreamento telefônico está ativo através da conexão telefônica da transportadora. Entre em contato durante o período habilitado e, com seu código de acompanhamento, solicite a localização ou o status em tempo real do remessa a um agente ou através do sistema automatizado.