Lotus Logística telefone

Entre em contato com o suporte da transportadora Lotus Logística

Horários de atendimento Lotus Logística

Horário: Padrão de atendimento da segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados)

Número de telefone do atendimento Lotus Logística

Número de telefone não disponível (não informado pela transportadora).

Outras informações de contato

Nenhuma informação adicional disponível.

Reduzir custos logísticos

Atender melhor os seus clientes

Crescer com segurança

Aumentar a eficiência

Perguntas frecuentes

Como falar com Lotus Logística por telefone?
Você tem a opção de entrar em contato com a transportadora através do seu número oficial. Por meio desse contato terá acesso a suporte sobre opções disponíveis, status de entrega, preços, alterações ou qualquer outra tramitação relacionada.
Você tem a opção de falar com a transportadora ligando para seu linha principal. Por esse canal obtém orientação sobre serviços ativos, status de entrega, tarifas, alterações ou qualquer outra tramitação correspondente.
Para rastrear de um remessa com a transportadora, entre em contato para seu telefone principal e disque a alternativa adequada no menu. É necessário ter em mãos seu identificador de envio para acessar as informações atuais e situação atual da remessa.