GVM Logística telefone

Entre em contato com o suporte da transportadora GVM Logística

Horários de atendimento GVM Logística

Horário: Padrão de atendimento da segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados)

Número de telefone do atendimento GVM Logística

Número de telefone não disponível (não informado pela transportadora).

Outras informações de contato

Nenhuma informação adicional disponível.

Reduzir custos logísticos

Atender melhor os seus clientes

Crescer com segurança

Aumentar a eficiência

Perguntas frecuentes

Como falar com GVM Logística por telefone?
Para falar com a transportadora, ligue para telefone central durante seu horário de atendimento. Vai poder esclarecer dúvidas sobre envios, distribuições, rastreamento de cargas ou esclarecer qualquer assunto com ajuda especializada.
Entre em contato no número central da transportadora e selecione a opção necessária dependendo da sua intenção. O sistema automatizado está configurado para responder consultas de acompanhamento, orçamentos, queixas ou pedidos múltiplos em curto prazo.
Você pode fazer o rastreamento do seu pacote através do telefone geral da transportadora. Uma vez na linha, selecione a alternativa correspondente ou aguarde atendimento para que um representante lhe forneça o status do pacote atual.