Expresso Já rastreamento

Encontre o seu pacote com o rastreamento Expresso Já. Você só precisa do seu código de rastreio.

Rastrear pedido Expresso Já

Rastreie sua encomenda aquí:

Logo Sky

Envie números de rastreamento

Insira seus números de rastreamento. Selecione a transportadora e mostraremos o status das suas encomendas em segundos.

Como rastrear uma encomenda da Expresso Já?

Somente 3 etapas: medir, pesar, escolher o destino e o tipo de remessa. 

Acesse a página de rastreio na Frenet

Insira seu código de rastreio

Clique em rastrear.

Expresso Já fornece um número ao aprovar a saída. Esse número torna possível localizar o itinerário do envio em tempo real.

Onde posso rastrear um pacote de Expresso Já?

Você pode monitorar seu envio diretamente no site da transportadora. Basta inserir o código de rastreamento.

Rastreamento online

Você tem acesso ao acompanhamento através do portal online da transportadora. Carregue a opção de monitoramento, introduza a referência do envio e acompanhe o processo logístico completo até chegar.

Rastreamento telefone

Além disso, você pode rastrear seu envio entrando em contato com o serviço de atendimento da a transportadora transportadora. Informe seu tracking code e te darão informações sobre o status da entrega.

Rastreamento WhatsApp

Se preferir o canal de mensagens, registre o telefone habilitado da transportadora, mande o número de guia e verá quase instantaneamente onde está o pacote e seu trajetória.

Expresso Já define seus períodos de envio conforme a área de recebimento e o volume do envio. Você pode acessar as datas estimadas no momento de realizar a cotação.

Reduzir custos logísticos

Atender melhor os seus clientes

Crescer com segurança

Aumentar a eficiência

Perguntas frecuentes

Qual é o código de rastreamento de Expresso Já?
O acompanhamento pode ser feito com o código de rastreamento diretamente no site da transportadora. Em caso de dúvidas, fico à disposição para ajudar.
Os intervalos operacionais da transportadora são estimados e estão sujeitos a mudanças. Alguns serviços são expressos, enquanto outros dependem do destino final.
É possível que, o sistema leva tempo para carregar o status. Tente novamente em breve e, se ainda não responder, fale para o suporte da Expresso Já para checar que o identificador de rastreamento coincide com o sistema.
O identificador de rastreamento pode ser encontrado no ticket de envio, no e-mail de confirmação, ou no ticket online gerado pela empresa de transporte depois de finalizar a ordem de envio.
As diferentes transportadoras utilizam uma estrutura particular. Se não souber, obtenha o número de tracking e experimente em plataformas de seguimento, que identificam a companhia correspondente.
Para fazer acompanhamento de seu pacote, só deve ter o número de envio. Em situações específicas, também podem exigir o código postal do local de entrega ou o número de compra.