Blue Logística telefone

Entre em contato com o suporte da transportadora Blue Logística

Horários de atendimento Blue Logística

Horário: Padrão de atendimento da segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados)

Número de telefone do atendimento Blue Logística

Número de telefone não disponível (não informado pela transportadora).

Outras informações de contato

Nenhuma informação adicional disponível.

Reduzir custos logísticos

Atender melhor os seus clientes

Crescer com segurança

Aumentar a eficiência

Perguntas frecuentes

Como falar com Blue Logística por telefone?
Você tem a opção de entrar em contato com a transportadora através do seu central telefônica. Por esse canal obtém ajuda sobre alternativas em funcionamento, situação do envio, tarifas, ajustes ou qualquer outra ação relativa à remessa.
Caso tenha que dialogar com a transportadora, chame no número principal em seu horário habilitado. Vai poder esclarecer dúvidas sobre envios, distribuições, rastreamento de volumes ou esclarecer qualquer assunto diretamente com o equipe designado.
Para rastrear de um remessa com a transportadora, ligue para seu linha de contato e disque a seção específica no menu. É necessário dispor do seu código de rastreamento para obter as informações atuais e situação atual da remessa.