Integração iSet

Integração iSet

Integração iSet – Frenet

          Proprietários de lojas virtuais na plataforma iSet / iShopping podem facilmente configurar e utilizar o gateway de fretes Frenet para integrar diversas transportadoras, correios e serviços de entrega rápida.

          A iSet é uma das melhores empresas do ramo de hospedagem, soluções e tecnologia do Brasil, com uma infraestrutura totalmente preparada para atender às necessidades de empresários e empresas que buscam expansão no mercado online. Tem como objetivo fornecer soluções em Internet orientadas às necessidades dos clientes, com excelência em qualidade e atendimento, além de desenvolver produtos e serviços diferenciados, tornando-se referência no mercado nacional e internacional.

Configuração da integração

Acesse o painel de controle de sua loja virtual na iSet para configurar e siga os seguintes passos:
Acesse em:

  • Módulos 
  • Fretes e Formas de Envio
  • Frenet Gateway de Fretes 
  • Configurações 

Demonstrativo na imagem abaixo: 

Após clicar no botão configurar na Frenet, irá abrir uma nova tela para ativar a Frenet no seu site. 

    1. Habilitado: Ao optar por ATIVO o lojista permitirá que os serviços de entrega configurados no painel administrativo do Frenet sejam exibidos em sua loja virtual. Caso opte por INATIVO os serviços não serão habilitados.
    2. Usuário: Usuário de acesso ao webservice do Frenet (acesse o painel administrativo, clique no canto  superior  direito  no  botão azul e escolha Dados Cadastrais, obtenha esta informação conforme imagem abaixo).

    3. Chave de Acesso– Senha de acesso ao webservice do Frenet (acesse o painel administrativo, clique no canto superior direito no botão azul e escolha Dados Cadastrais, obtenha esta informação conforme imagem acima).
    4. Prazo: O sistema irá montar uma mensagem amigável ao usuário substituindo {prazo} pela quantidade de dias referente à entrega.
    5. Acréscimo ou desconto: Defina desconto ou acréscimo para a escolha desta modalidade de frete.
    6. Fechar: Fechar a tela e gravar as informações.

 

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *