Os principais canais de suporte oferecidos pelo atendimento Frenet para diferentes necessidades.
Quando o assunto é logística no e-commerce, a tecnologia desempenha um papel essencial. Entretanto, tão importante quanto ter uma plataforma eficiente é contar com um suporte ágil e acessível. É justamente nesse ponto que o atendimento Frenet se destaca: múltiplos canais de contato, cada um pensado para atender diferentes perfis de clientes e necessidades específicas.
Mais do que resolver dúvidas, o atendimento da Frenet tem como objetivo estar sempre ao lado do lojista, oferecendo suporte rápido, assertivo e útil, em cada etapa da operação logística.
Atendimento Frenet: prazos de resposta
Um atendimento eficiente tem impacto direto na experiência do lojista e também na do consumidor final. Afinal, situações como pedidos atrasados ou problemas na emissão de etiquetas podem gerar transtornos e afetar a reputação de uma loja online. Nesses casos, contar com suporte acessível ajuda a resolver questões com mais rapidez e a reduzir complicações na rotina do e-commerce.
Pensando nisso, a Frenet garante um tempo reduzido para a primeira resposta:
- Menos de 3 minutos para clientes de planos com mensalidade, que têm acesso ao canal exclusivo via WhatsApp.
- Até 30 minutos para clientes que registram chamados pelo Painel Frenet ou por e-mail.
Esses prazos foram estabelecidos para tornar o processo de suporte mais ágil, contribuindo para que a operação logística siga com menos interrupções.
Nossos canais de atendimento
Para atender diferentes perfis de clientes e necessidades, a Frenet disponibiliza diversos canais de suporte. Assim, cada lojista pode escolher a forma mais prática de contato:
1 – Painel do cliente
Há duas maneiras de solicitar ajuda por meio do seu painel administrativo da Frenet. Se você deseja tratar de assuntos relacionados a etiquetas de frete, abra o chamado diretamente na tela de etiquetas.
No entanto, caso seja outro assunto, você pode abrir um ticket de atendimento no menu suporte. Em ambos os casos as informações são enviadas diretamente para nossos especialistas, que dão andamento ao processo junto às transportadoras ou áreas responsáveis.
2 – Central de Ajuda
Muitas dúvidas simples são facilmente esclarecidas pelos nossos materiais de ajuda. Temos uma base de conhecimento completa, que reúne respostas para as dúvidas mais comuns sobre uso da plataforma, integração e regras de frete.
Sendo assim, esse recurso é ideal para quem busca praticidade e rapidez, evitando abrir chamados desnecessários.
3 – Universidade do Frete
Caso prefira sanar dúvidas por meio de vídeos, temos uma biblioteca de aulas curtas e completas para que você explore todas as funcionalidades da plataforma de forma simples e intuitiva.
Além disso, na Universidade do Frete você também pode conferir guias, e-books e conteúdos disponíveis no blog da Frenet.
4 – WhatsApp
Esse canal está disponível apenas para clientes de planos com mensalidade, a partir do plano profissional.
É um canal de atendimento direto, online e personalizado com especialistas, disponível de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h30. Essa opção garante mais agilidade para quem precisa de suporte imediato.
5 – Formulário para novos clientes
Se você ainda não é cliente da Frenet, também pode falar com a equipe por meio do formulário de contato. Esse canal conecta diretamente ao time de suporte inicial ou ao comercial, que vai orientar sobre a plataforma, planos e próximos passos.
Sendo assim, é a porta de entrada ideal para quem deseja começar a usar a solução e já ter uma experiência positiva com o atendimento.
Ter diferentes canais de suporte à disposição faz toda a diferença no dia a dia do e-commerce. O atendimento Frenet foi pensado para oferecer agilidade, clareza e praticidade.
Dessa forma, cada lojista pode escolher o canal mais adequado para sua necessidade e resolver dúvidas com mais rapidez, evitando que imprevistos comprometam as vendas.
Se você deseja contar com uma plataforma completa para gestão de fretes e ter acesso a canais de suporte estruturados, faça agora o seu cadastro gratuito na Frenet e descubra como simplificar a logística do seu e-commerce.