Tuna rastreamento

Encontre o seu pacote com o rastreamento Tuna. Você só precisa do seu código de rastreio.

Rastrear pedido Tuna

Rastreie sua encomenda aquí:

Logo Sky

Envie números de rastreamento

Insira seus números de rastreamento. Selecione a transportadora e mostraremos o status das suas encomendas em segundos.

Como rastrear uma encomenda da Tuna?

Somente 3 etapas: medir, pesar, escolher o destino e o tipo de remessa. 

Acesse a página de rastreio na Frenet

Insira seu código de rastreio

Clique em rastrear.

Tuna entrega um tracking ID ao validar o despacho. Esse código te serve para ver detalhes a respeito do envio em tempo real.

Onde posso rastrear um pacote de Tuna?

Você pode rastrear seu envio diretamente no página web principal. Basta inserir o código de rastreamento.

Rastreamento online

É possível acompanhar seu envio utilizando a web da a transportadora. Acesse ao rastreador online, introduza seu código e acompanhe o processo logístico completo até o destino.

Rastreamento telefone

Se você prefere o contato telefônico, contate a transportadora, informe seu código de rastreamento e você vai obter o progresso do seu pacote.

Rastreamento WhatsApp

A opção de tracking via WhatsApp que oferece transportadora é ágil e cômodo. Basta precisar do tracking ID e terá acesso a notificações sobre o estado do envio.

O tempo de despacho muda conforme a região, a modalidade contratada e a extensão a percorrer. Tuna fornece alternativas regulares, expressas e configuráveis para diferentes demandas.

Reduzir custos logísticos

Atender melhor os seus clientes

Crescer com segurança

Aumentar a eficiência

Perguntas frecuentes

Qual é o código de rastreamento de Tuna?
O acompanhamento pode ser feito com o código de rastreamento diretamente no site da transportadora. Em caso de dúvidas, fico à disposição para ajudar.
O prazo logístico se ajusta a a região, a categoria do envio e o trajeto. transportadora dispõe de alternativas regulares, expressas e configuráveis para cada necessidade.
Caso o tracking code não fornece resultados, aguarde algumas horas adicionais e tente de novo. Caso o inconveniente ainda estiver presente, comunique-se com o centro de ajuda da Tuna para validar se houve algum problema no processo do envio.
Você poderá localizar o código de rastreamento no comprovante do pacote, habitualmente na cabeçalho. Além disso, ele pode ser enviado por e-mail, especialmente se você fez a solicitação via web.
Cada uma das transportadoras têm um padrão único. Se não souber disso, copie o código de rastreamento e use em sites de rastreamento, que determinando a transportadora responsável.
O campo essencial é o número de tracking. Algumas companhias de envio precisam elementos complementares como o e-mail, pessoa que recebe ou o código de envio.