Anjun na Frenet: mais uma opção de entrega para sua loja
Frenet 10 Anos

Anjun na Frenet: a solução logística completa para o seu e-commerce

Agora você também pode emitir etiquetas de frete da Anjun na Frenet e oferecer mais opções de entrega na sua loja virtual.

Diversificar as formas de entrega é fundamental para quem vende online. Por isso, sempre buscamos ampliar o nosso leque de transportadoras para ajudar você a descomplicar o frete do seu e-commerce. 

Sendo assim, agora você também pode contar com a transportadora Anjun na Frenet para oferecer fretes competitivos. 

Além disso, não é necessário contrato, mínimo de envios e nem mensalidade para gerar etiquetas de frete. 

Neste texto você vai conferir tudo que precisa para utilizar a Anjun na Frenet. É simples, rápido e sem burocracia. Confira abaixo:

Perfil de carga

Com mais de 20 anos de atuação, a Anjun é a solução logística completa para o seu e-commerce.

A transportadora realiza o transporte de volumes com dimensões máximas de 100 cm. Além disso, a soma das três dimensões (altura, largura e comprimento) não pode ultrapassar 200 cm.

Como funciona a Anjun na Frenet?

O serviço da transportadora Anjun na Frenet está disponível apenas para contas cadastradas com CNPJ e os objetos devem ser entregues em pontos de postagem. 

Você pode conferir todas as regras de postagem na nossa Central de Ajuda

Como usar?

O primeiro passo para utilizar a Anjun na Frenet é criar uma conta, caso você ainda não seja nosso cliente. Em seguida, é necessário assinar um plano Frenet. Inclusive, você pode optar pelo o gratuito. 

Depois, é preciso integrar a Frenet com a sua loja virtual. O tutorial de integração também está disponível na nossa Central de Ajuda. Para encontrar o material de ajuda da plataforma de e-commerce que você utiliza, digite o nome dela no campo de busca.

Porém, se você já for cliente Frenet, pode pular esses primeiros passos, basta apenas realizar o seu login em nosso painel.

Feito isso, é hora de ativar o serviço da Anjun e selecionar um ponto de postagem para que a transportadora seja exibida como opção de frete na sua loja. Você encontra o tutorial de ativação na Central de Ajuda Frenet.

Os pontos de postagem utilizados para receber as mercadorias são estabelecimentos comerciais parceiros. Sendo assim, não possuem a identidade visual da transportadora, mas recebem a mercadoria normalmente.

Dessa forma, no momento da ativação você irá conseguir visualizar todos os pontos de postagem perto de você e o endereço deles.

Emissão de etiqueta

Com o serviço ativo e o ponto escolhido, você já pode emitir etiquetas de frete. O passo a passo de como gerar uma etiqueta de frete da Anjun na Frenet também está disponível na nossa Central de Ajuda.

Após gerar a etiqueta, basta levar a mercadoria até o local selecionado para fazer a postagem.

Ah! Vale lembrar que é muito importante que a postagem seja realizada no ponto selecionado no painel Frenet. Pois, caso tente postar em outro ponto, a postagem poderá ser recusada.

Viu só como é muito fácil usar a Anjun na Frenet e ter mais opções de entrega na sua loja? Então, não deixe para depois!

Se você ainda não é cliente Frenet, crie sua conta agora mesmo e deixe a gente te ajudar a descomplicar o frete para vender mais.

Mas, se você já for cliente Frenet, acesse seu painel, ative a transportadora e diversifique ainda mais a entrega na sua loja virtual.

Frenet 10 Anos

Nilo Peçanha, 507 Salas 07 e 08
Centro, Birigui – SP
16200-065

© 2025 Frenet – CNPJ 05.009.138/0001-75