Pronto Cargo rastreamento

Encontre o seu pacote com o rastreamento Pronto Cargo. Você só precisa do seu código de rastreio.

Rastrear pedido Pronto Cargo

Rastreie sua encomenda aquí:

Logo Sky

Envie números de rastreamento

Insira seus números de rastreamento. Selecione a transportadora e mostraremos o status das suas encomendas em segundos.

Como rastrear uma encomenda da Pronto Cargo?

Somente 3 etapas: medir, pesar, escolher o destino e o tipo de remessa. 

Acesse a página de rastreio na Frenet

Insira seu código de rastreio

Clique em rastrear.

O identificador de rastreamento é uma sequência de letras e números que Pronto Cargo atribui para que você tenha acesso ao acompanhamento do seu envio.

Onde posso rastrear um pacote de Pronto Cargo?

Você pode monitorar seu envio sem intermediários no site da transportadora. Basta digitar o código de rastreamento.

Rastreamento online

A transportadora fornece um sistema de acompanhamento digital que mostra o status do seu pacote. Desde a origem até o recebimento, você pode conferir cada fase do transporte com o número de guia.

Rastreamento telefone

O monitoramento via chamada da transportadora é possível através de sua número de contato. Você só precisa ligar e indicar seu número de rastreamento ao operador.

Rastreamento WhatsApp

Com WhatsApp, você pode checar o status do pedido sem usar o portal online. Fale com a transportadora e compartilhe seu código de tracking para consultar a entrega.

Pronto Cargo organiza seus intervalos logísticos considerando a região geográfica e as dimensões do despacho. É possível consultar os tempos no momento de fazer a cotação.

Reduzir custos logísticos

Atender melhor os seus clientes

Crescer com segurança

Aumentar a eficiência

Perguntas frecuentes

Qual é o código de rastreamento de Pronto Cargo?
O acompanhamento pode ser feito com o código de rastreamento diretamente no site da transportadora. Caso necessite de assistência adicional, estou à disposição.
transportadora determina seus períodos de entrega considerando a localização final e a quantidade de carga. É possível checar os tempos no momento de cotar o envio.
Quando o identificador de rastreamento apresentar erros, confirme que foi digitado sem erros. Se você já verificou e ainda não for exibido, recomenda-se ligar ou escrever para a Pronto Cargo para resolver a situação.
A empresa de envio fornece o identificador de envio após o término o pedido. Ele está incluído ao ticket do despacho, seja em formato digital ou físico. Além disso, pode ser enviado por mensagem.
Verifique constância ou e-mail de validação que fornecido. Lá normalmente especifica-se qual empresa gerencia o transporte junto com o tracking code correspondente.
É suficiente ter ter disponível o identificador de tracking. Se acessar a partir de serviços integrados, pode ser que também precise a razão social da companhia ou a zona de destino.