Shipito rastreamento

Encontre o seu pacote com o rastreamento Shipito. Você só precisa do seu código de rastreio.

Rastrear pedido Shipito

Rastreie sua encomenda aquí:

Logo Sky

Envie números de rastreamento

Insira seus números de rastreamento. Selecione a transportadora e mostraremos o status das suas encomendas em segundos.

Como rastrear uma encomenda da Shipito?

Somente 3 etapas: medir, pesar, escolher o destino e o tipo de remessa. 

Acesse a página de rastreio na Frenet

Insira seu código de rastreio

Clique em rastrear.

Representa um código irrepetível que associa seu envio. Shipito o gera no registro do pacote e facilita a consulta web.

Onde posso rastrear um pacote de Shipito?

Você pode rastrear seu envio sem intermediários no página web principal. Basta digitar o código de rastreamento.

Rastreamento online

A transportadora coloca à sua disposição um sistema de acompanhamento digital que informa o trajeto do seu pacote. Durante todo o caminho, tem acesso a monitorar cada etapa com o identificador logístico.

Rastreamento telefone

O acompanhamento via chamada da transportadora está disponível mediante sua canal de atendimento. Você só deve ligar e indicar seu número de rastreamento ao atendente.

Rastreamento WhatsApp

O acompanhamento pelo WhatsApp com a transportadora é ágil e cômodo. Você só vai precisar do código de rastreamento e verá os dados sobre o trajeto do envio.

Shipito estabelece seus intervalos logísticos considerando o ponto de entrega e a quantidade de carga. Você pode acessar as datas estimadas no momento de calcular o custo.

Reduzir custos logísticos

Atender melhor os seus clientes

Crescer com segurança

Aumentar a eficiência

Perguntas frecuentes

Qual é o código de rastreamento de Shipito?
O acompanhamento pode ser feito com o código de rastreamento diretamente no site da transportadora. Em caso de dúvidas, fico à disposição para ajudar.
Conforme modalidade adquirida, transportadora permite entregas urgentes ou em um prazo de até sete dias corridos, conforme localização e zona.
Quando o tracking code não mostra informações, aguarde algumas poucas horas e re tente. Caso o problema permanecer, escreva com o centro de ajuda da Shipito para verificar se houve algum inconveniente no processo do envio.
A transportadora emite o código de seguimento assim que concluído o registro. Ele faz parte ao ticket do envio, seja em formato virtual ou físico. Além disso, pode ser enviado por e-mail.
Verifique recibo ou e-mail que foi enviado. Lá normalmente especifica-se a companhia responsável do despacho junto com o código de tracking correspondente.
Com o número de rastreamento basta seguir sua envio. Algumas transportadoras pedem também a data do despacho, ou a cidade de destino como verificação extra.