Nexus Log telefone

Entre em contato com o suporte da transportadora Grife Transportes

Horários de atendimento Nexus Log

Horário: Padrão de atendimento da segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados)

Número de telefone do atendimento Nexus Log

Número de telefone não disponível (não informado pela transportadora).

Outras informações de contato

Nenhuma informação adicional disponível.

Reduzir custos logísticos

Atender melhor os seus clientes

Crescer com segurança

Aumentar a eficiência

Perguntas frecuentes

Como falar com Nexus Log por telefone?
Você pode falar com a transportadora ligando para seu central telefônica. Por meio desse contato você receberá orientação sobre alternativas disponíveis, progresso da remessa, tarifas, ajustes ou qualquer outra gestão associada ao seu envio.
Se você deseja contactar com a transportadora, entre em contato por meio do telefone habilitado em seu tempo habilitado. Vai poder esclarecer dúvidas sobre remessas, distribuições, acompanhamento de volumes ou esclarecer qualquer assunto diretamente com o equipe designado.
O acompanhamento telefônico está habilitado através da linha oficial da transportadora. Entre em contato durante o horário comercial e, com seu código de rastreamento, solicite a localização ou o progresso do pacote a um agente ou usando o sistema de voz.