Exclusiva Logística telefone

Entre em contato com o suporte da transportadora NuLog Logística

Horários de atendimento Exclusiva Logística

Horário: Padrão de atendimento da segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados)

Número de telefone do atendimento Exclusiva Logística

Número de telefone não disponível (não informado pela transportadora).

Outras informações de contato

Nenhuma informação adicional disponível.

Reduzir custos logísticos

Atender melhor os seus clientes

Crescer com segurança

Aumentar a eficiência

Perguntas frecuentes

Como falar com Exclusiva Logística por telefone?
Você tem a opção de entrar em contato com a transportadora ligando para seu central telefônica. Por meio desse contato obtém ajuda sobre alternativas disponíveis, progresso da remessa, tarifas, alterações ou qualquer outra ação ligada à remessa.
Você pode dialogar com a transportadora através do seu central telefônica. Por meio desse contato você receberá ajuda sobre alternativas disponíveis, situação do envio, custos, mudanças ou qualquer outra ação relativa à remessa.
Você pode consultar o status do seu pacote ligando para canal telefônico da transportadora. Uma vez na linha, selecione a seção de acompanhamento ou aguarde atendimento para que um representante lhe passe o status do remessa vigente.