TransFolha telefone

Entre em contato com o suporte da transportadora Transportadora Echo

Horários de atendimento TransFolha

Horário: Padrão de atendimento da segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados)

Número de telefone do atendimento TransFolha

Número de telefone não disponível (não informado pela transportadora).

Outras informações de contato

Nenhuma informação adicional disponível.

Reduzir custos logísticos

Atender melhor os seus clientes

Crescer com segurança

Aumentar a eficiência

Perguntas frecuentes

Como falar com TransFolha por telefone?
Para falar com a transportadora, chame no telefone habilitado durante seu horário de atendimento. Você pode esclarecer dúvidas sobre remessas, distribuições, acompanhamento de volumes ou gerenciar qualquer assunto com atendimento especializada.
É possível ligar para a transportadora ligando para seu linha principal. Por esse canal obtém suporte sobre serviços vigentes, progresso da remessa, tarifas, mudanças ou qualquer outra gestão relacionada ao seu envio.
Você pode consultar o status do seu pacote ligando para telefone geral da transportadora. Uma vez na linha, escolha a opção de rastreamento ou permaneça na linha para que um agente lhe informe o status do remessa vigente.