Phex Logística telefone

Entre em contato com o suporte da transportadora Rio Novo Encomendas e Cargas

Horários de atendimento Phex Logística

Horário: Padrão de atendimento da segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados)

Número de telefone do atendimento Phex Logística

Número de telefone não disponível (não informado pela transportadora).

Outras informações de contato

Nenhuma informação adicional disponível.

Reduzir custos logísticos

Atender melhor os seus clientes

Crescer com segurança

Aumentar a eficiência

Perguntas frecuentes

Como falar com Phex Logística por telefone?
É possível ligar para a transportadora através do seu linha principal. Por meio desse contato terá acesso a ajuda sobre opções oferecidas, status de entrega, tarifas, alterações ou qualquer outra ação relativa à remessa.
Você pode se comunicar com a transportadora através do seu central telefônica. Por meio desse contato você receberá orientação sobre serviços ativos, progresso da remessa, tarifas, ajustes ou qualquer outra gestão associada ao seu envio.
A verificação por telefone está habilitada através da via direta da transportadora. Disque durante o período habilitado e, com seu código de rastreamento, peça a situação geográfica ou o status em tempo real do pacote a um representante ou através do sistema automatizado.