Transrelâmpago telefone

Entre em contato com o suporte da transportadora Cantu Transportadora

Horários de atendimento Transrelâmpago

Horário: Padrão de atendimento da segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados)

Número de telefone do atendimento Transrelâmpago

Número de telefone não disponível (não informado pela transportadora).

Outras informações de contato

Nenhuma informação adicional disponível.

Reduzir custos logísticos

Atender melhor os seus clientes

Crescer com segurança

Aumentar a eficiência

Perguntas frecuentes

Como falar com Transrelâmpago por telefone?
Para esclarecer dúvidas ou obter atendimento ao consumidor, entre em contato com a transportadora ligando em seu período de resposta. A empresa oferece um menu automatizado que guia baseado na sua necessidade.
Faça contato no telefone central da transportadora e digite a alternativa correta de acordo com sua situação. O menu de voz está configurado para atender consultas de acompanhamento, orçamentos, queixas ou pedidos variados em o menor tempo possível.
Para fazer o acompanhamento de de um envio com a transportadora, disque para seu linha de contato e disque a opção correspondente no serviço interativo. É recomendável contar com seu código de controle para acessar as informações atuais e detalhes do status do envio.