CNLog telefone

Entre em contato com o suporte da transportadora CNLog

Horários de atendimento CNLog

Horário: Padrão de atendimento da segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados)

Número de telefone do atendimento CNLog

Número de telefone não disponível (não informado pela transportadora).

Outras informações de contato

Nenhuma informação adicional disponível.

Reduzir custos logísticos

Atender melhor os seus clientes

Crescer com segurança

Aumentar a eficiência

Perguntas frecuentes

Como falar com CNLog por telefone?
Caso precise dialogar com a transportadora, ligue para número principal durante seu horário de atendimento. Vai poder realizar perguntas sobre remessas, distribuições, acompanhamento de pacotes ou resolver qualquer assunto através do staff responsável.
Caso queira falar com a transportadora, ligue para número oficial dentro do horário de serviço. Você pode esclarecer dúvidas sobre remessas, entregas, acompanhamento de volumes ou gerenciar qualquer dúvida diretamente com o time designado.
Você pode rastrear do seu envio através do número principal da transportadora. Uma vez na linha, escolha a opção de rastreamento ou aguarde atendimento para que um agente lhe informe o estado do remessa vigente.