OCA telefone

Entre em contato com o suporte da transportadora OCA

Horários de atendimento OCA

Horário: Padrão de atendimento da segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados)

Número de telefone do atendimento OCA

Número de telefone não disponível (não informado pela transportadora).

Outras informações de contato

Nenhuma informação adicional disponível.

Reduzir custos logísticos

Atender melhor os seus clientes

Crescer com segurança

Aumentar a eficiência

Perguntas frecuentes

Como falar com OCA por telefone?
Você tem a opção de se comunicar com a transportadora ligando para seu número oficial. Por esse canal terá acesso a ajuda sobre alternativas disponíveis, progresso da remessa, preços, alterações ou qualquer outra tramitação relacionada.
Para se comunicar com a transportadora, ligue para telefone central dentro do horário de serviço. Poderá esclarecer dúvidas sobre remessas, distribuições, acompanhamento de volumes ou gerenciar qualquer assunto através do equipe responsável.
A transportadora dá a opção de realizar acompanhamento por telefone por meio de sua canal telefônico oficial. Acesse o número disponível, selecione o motivo da sua ligação e insira o identificador do pacote para consultar os últimos movimentos do remessa.