UPS Brasil telefone

Entre em contato com o suporte da transportadora UPS Brasil

Horários de atendimento UPS Brasil

Horário: Padrão de atendimento da segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados)

Número de telefone do atendimento UPS Brasil

Número de telefone não disponível (não informado pela transportadora).

Outras informações de contato

Nenhuma informação adicional disponível.

Reduzir custos logísticos

Atender melhor os seus clientes

Crescer com segurança

Aumentar a eficiência

Perguntas frecuentes

Como falar com UPS Brasil por telefone?
Caso precise se comunicar com a transportadora, entre em contato através do número principal dentro do horário de atendimento. Você pode esclarecer dúvidas sobre remessas, entregas, monitoramento de volumes ou esclarecer qualquer dúvida diretamente com o equipe designado.
Para esclarecer dúvidas ou obter atendimento ao consumidor, ligue para a empresa de transporte via telefônica durante os horários de serviço. A empresa conta com um sistema inteligente que direciona de acordo com o requerimento.
Para verificar o status de um pacote com a transportadora, disque para seu número de atendimento e disque a alternativa adequada no menu. É recomendável ter em mãos seu identificador de envio para consultar as informações atuais e situação atual da remessa.