Lobo Transportadora rastreamento

Encontre o seu pacote com o rastreamento Lobo Transportadora. Você só precisa do seu código de rastreio.

Rastrear pedido Lobo Transportadora

Rastreie sua encomenda aquí:

Logo Sky

Envie números de rastreamento

Insira seus números de rastreamento. Selecione a transportadora e mostraremos o status das suas encomendas em segundos.

Como rastrear uma encomenda da Lobo Transportadora?

Somente 3 etapas: medir, pesar, escolher o destino e o tipo de remessa. 

Acesse a página de rastreio na Frenet

Insira seu código de rastreio

Clique em rastrear.

É um código individual que distingue seu pedido. Lobo Transportadora o atribui no registro do pacote e facilita a consulta web.

Onde posso rastrear um pacote de Lobo Transportadora?

Você pode acompanhar seu envio diretamente no página web principal. Basta digitar o código de rastreamento.

Rastreamento online

O monitoramento em linha da transportadora oferece a opção de obter informações sobre o percurso do pacote sem sair de casa. Só precisa do número do envio para ver os detalhes usando seu celular ou computador.

Rastreamento telefone

A transportadora conta com serviço por telefone para verificar envios. Faça uma ligação para o número oficial, diga seu código de envio e um especialista irá dizer o andamento do envio.

Rastreamento WhatsApp

O serviço de rastreamento via WhatsApp da transportadora é eficiente e simples. Basta contar com a chave logística e verá informações em tempo real sobre o andamento do pacote.

Os tempos de entrega da Lobo Transportadora são aproximados e não são fixos. Há tipos de entrega em 24 horas, enquanto outros podem demorar conforme o trajeto.

Reduzir custos logísticos

Atender melhor os seus clientes

Crescer com segurança

Aumentar a eficiência

Perguntas frecuentes

Qual é o código de rastreamento de Lobo Transportadora?
Você pode acompanhar sua encomenda utilizando o código de rastreamento no site da transportadora. Caso necessite de assistência adicional, estou à disposição.
Os intervalos operacionais da transportadora são referenciais e não são fixos. Certas modalidades são expressas, enquanto outras levam mais tempo dependendo da região.
Em certos casos, o portal demora para mostrar o status. Tente após algumas horas e, se o acompanhamento não for exibido, ligue para o serviço de usuários da Lobo Transportadora para verificar que o número de guia foi inserido corretamente.
A empresa de envio emite o número de seguimento logo após o encerramento o processo. Ele faz parte ao documento do despacho, seja em formato eletrônico ou físico. Além disso, pode ser enviado por SMS.
Distintas transportadoras empregam uma estrutura específica. Se não tiver certeza, copie o código de envio e use em plataformas de seguimento, que detectam a empresa de forma automática.
Só precisa ter contar com o código de rastreamento. Se usar plataformas externas, pode ser que também precise a razão social da empresa ou a zona de entrega.