OTI telefone

Entre em contato com o suporte da transportadora OTI

Horários de atendimento OTI

Horário: Padrão de atendimento da segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados)

Número de telefone do atendimento OTI

Número de telefone não disponível (não informado pela transportadora).

Outras informações de contato

Nenhuma informação adicional disponível.

Reduzir custos logísticos

Atender melhor os seus clientes

Crescer com segurança

Aumentar a eficiência

Perguntas frecuentes

Como falar com OTI por telefone?
Para esclarecer dúvidas ou receber suporte, entre em contato com a transportadora transportadora por telefone nos horários estabelecidos. A empresa dispõe de um menu automatizado que orienta de acordo com o tipo de consulta.
Você tem a opção de falar com a transportadora ligando para seu linha principal. Por meio desse contato você receberá ajuda sobre alternativas disponíveis, progresso da remessa, preços, alterações ou qualquer outra tramitação correspondente.
Para fazer o acompanhamento de de um envio com a transportadora, ligue para seu número de atendimento e disque a alternativa adequada no sistema telefônico. É recomendável contar com seu código de rastreamento para consultar as informações mais precisas e situação atual da remessa.