Logdi Logística telefone

Entre em contato com o suporte da transportadora D Zelinski Logística

Horários de atendimento Logdi Logística

Horário: Padrão de atendimento da segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados)

Número de telefone do atendimento Logdi Logística

Número de telefone não disponível (não informado pela transportadora).

Outras informações de contato

Nenhuma informação adicional disponível.

Reduzir custos logísticos

Atender melhor os seus clientes

Crescer com segurança

Aumentar a eficiência

Perguntas frecuentes

Como falar com Logdi Logística por telefone?
Entre em contato no telefone designado da transportadora e escolha a opção correspondente dependendo da sua demanda. O menu de voz está configurado para atender rastreamentos, consultas de preço, reclamações ou pedidos variados em curto prazo.
Entre em contato no número central da a transportadora e digite a opção correspondente de acordo com sua consulta. O menu digital está preparado para gerenciar verificação de status, orçamentos, reclamações ou solicitações gerais em o menor tempo.
Você pode consultar o status do seu pacote entrando em contato com o canal telefônico da transportadora. Uma vez na linha, escolha a opção de rastreamento ou permaneça na linha para que um representante lhe forneça o status do pacote atual.