Módulo Frenet para Prestashop

Integração PrestaShop – Frenet

Estamos disponibilizando um módulo gratuito que permite realizar a integração de lojas virtuais da plataforma com as mais diversas transportadoras.

Integração Prestashop x Frenet

A plataforma PrestaShop

A PrestaShop fornece um software de comércio eletrônico completo, dinâmico e internacional para mais de 250 000 proprietários de lojas on-line, enriquecido com centenas de ferramentas inovadoras para criar e gerenciar gratuitamente uma loja on-line de forma bem-sucedida. A plataforma é simples, eficiente e intuitiva, com recursos inigualáveis para permitir que os usuários prosperem em um mercado competitivo independentemente de seu tamanho, setor ou receita. Usada em mais de 200 países e parceira dos mais importantes nomes do setor, a plataforma continua a revolucionar o varejo on-line com tecnologia que aumenta as vendas e maximiza a visibilidade.

Módulo Gratuito

Disponibilizamos um módulo gratuito que permite aos lojistas da plataforma PrestaShop, integrar diversas transportadoras à loja virtual de maneira simples e confiável. Através deste módulo o usuário final da loja virtual poderá realizar cotações de frete no checkout.

O módulo pode ser baixado diretamente através desta URL: https://github.com/FrenetGatewaydeFretes/frenet_prestashop

 

4 comentários em “Módulo Frenet para Prestashop

  1. Boa tarde vi sua ferramenta é fiquei interessado, Mass meu problema hoje é integração entre o prestashop e a Gol Log. Vocês têm previsão ou intenção de integrar.seu módulo a essa transportadora?

  2. Olá, boa tarde!
    O Frenet é capaz de integrar qualquer transportadora à sua loja virtual. Para a Gol Log você pode nos enviar o manual de integração, caso eles disponibilizem webservice, ou então nos enviar os arquivos da sua tabela de fretes contratada. Envie-nos um ticket na central de ajuda: https://frenet.zendesk.com/

  3. Olá gostaria de saber se vocês têm integração com a trasportadora Expresso Jundiaí?
    Tem módulo para plataforma Opencart?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *