Integrar transportadoras

Como integrar transportadoras no seu e-commerce

O Frenet é um gateway de fretes que proporciona a completa integração entre lojas virtuais e empresas de transporte, sejam elas transportadoras, Correios ou empresas de entrega expressa.

Assista ao vídeo a seguir e veja como é fácil integrar transportadoras à sua loja virtual utilizando Frenet!

O processo de integração com as transportadoras

O sistema visa facilitar ao máximo o processo de integração com as transportadoras. Mas primeiramente, o lojista deve estabelecer um contrato com as transportadoras de sua confiança, negociando os melhores preços e prazos de acordo com o perfil de carga e volumetria específicos do seu negócio.

Algumas transportadoras trabalham com sistemas de cotação online, e outras por tabelas de frete em arquivos. Para as que trabalham com sistema online (via webservices), basta o usuário configurar os dados de contrato que automaticamente já estará “plugado” na transportadora para realização de cálculos de frete.

No entanto, para as transportadoras que não possuem um sistema de cotação online, a equipe Frenet precisará receber do lojista a tabela de frete em arquivo, analisar e importá-la no sistema.
Toda a complexidade e particularidades da tabela de frete será tratada por nossos especialistas, garantindo que o cálculo seja sempre exato. Lembrando que este é um serviço sob orçamento.

Comece agora!

Basta se cadastrar em nosso Painel Administrativo e começar a utilizar!
Caso tenha dúvidas acesse a Central de Ajuda que nossos profissionais irão lhe atender prontamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *