E-commerce | Como vender para todo Brasil

Hoje, quando se pensa em loja virtual, teoricamente, seria poder vender para todo Brasil ou até mesmo para outros países. Bom, esse é o sonho de todo lojista.

Porém, como concretizar isso? Podemos ter um ótimo produto, um ótimo preço, mas se o custo do frete não for viável, certamente o cliente vai desistir da compra.

Estima-se que 55% dos carrinhos abandonados ocorrem em função do alto custo do frete, que é a terceira variável que mais influencia na decisão de compra.

Primeiramente o cliente busca um bom produto. Na sequência, ele compara os preços. E por fim, ele só vai concretizar a compra, se o frete oferecido estiver dentro do preço final que ele procura.

Na prática, se você oferecer poucas opções de frete na loja virtual, não vai conseguir vender pra todo Brasil, somente para locais que tiverem um frete viável.

A solução é oferecer mais opções de entrega no seu e-commerce, integrando transportadoras especialistas para cada região do Brasil.

Com o Frenet você pode ter opções para entrega no mesmo dia, retirada na loja, entrega no dia seguinte e ainda incluir grandes transportadoras de carga fracionada, que geralmente possuem um preço mais em conta.

Mas você deve estar pensando, e quanto custa pra eu ter acesso a isso tudo?

Agora vem o melhor da história, o FRENET disponibiliza toda essa tecnologia com planos a partir de 50,00.

Quer saber mais?? Se cadastra no site da FRENET que a gente te conta como cada passo funciona.

Compartilhe!Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *